CURA ALTERNATIVA PARA SOBREVIVENTES DE ATAQUE

Sobreviventes de derrame agora recorrem a curas tradicionais chinesas combinadas com tecnologia moderna para acelerar a recuperação e recuperar suas vidas. A teoria médica chinesa cita que excessos ou deficiências na ingestão de alimentos, trabalho, exercícios, emoções e assim por diante podem causar doenças. Mais pessoas estão descobrindo como a saúde alternativa moderna e o tratamento terapêutico são eficazes na cura de doenças que vão desde a tensão e fadiga até a dor e doenças graves, como derrames.

A maioria dos pacientes com AVC ficam com algumas formas de incapacidade permanente que interfere nas atividades diárias normais, como andar, falar, ver, compreender, raciocinar e memória. Para aliviar a sua condição existem vários tratamentos e a reabilitação envolve o uso de um espelho. Acredita-se que se uma pessoa que teve um derrame observar como o lado afetado de seu corpo se move, isso pode fornecer pistas visuais para ajudar a pessoa a mover o lado afetado.

A medicina tradicional chinesa, que é a acupuntura, emprega o uso adicional de uma máquina para estimular as agulhas e, com efeito, fornecer alívio quando necessário. A acupuntura é um tratamento chinês que tem sido intensamente pesquisado, contestado e corroborado por médicos ocidentais. O jornal da American Association of Anatomist indicou que os pontos de acupuntura correspondem a áreas onde os tecidos conjuntivos são mais grossos e que contêm muitas terminações nervosas. Longe de ser uma tendência passageira, a acupuntura se tornou uma prática de saúde aceita. Envolve a interseção da ciência com a natureza.

A eletroterapia está entre os serviços, que oferece abordagem holística e integrada com base no fluxo intrínseco e na teoria do equilíbrio energético de saúde e cura. Ele provou ser um tratamento muito eficaz, especialmente quando administrado dentro de um ano após a pessoa sofrer um derrame. É capaz de ajudar a melhorar a circulação sanguínea, a fala e as facilidades motoras. Um stoke é um dano cerebral causado pela falta de fluxo sanguíneo em uma parte do cérebro. Isso resulta em danos permanentes ao tecido cerebral e, em muitos casos, incapacidade permanente do paciente. Além das consequências físicas, como deficiência de fala e paralisia, os sobreviventes do AVC muitas vezes lidam com os efeitos psicológicos, como sentir-se deprimido, com raiva e frustrado por sua incapacidade de realizar tarefas que, antes do AVC, eram fáceis ou automáticas.

A capacidade geral da pessoa de participar de um programa de reabilitação após o AVC é uma consideração importante quando as decisões estão sendo tomadas sobre a reabilitação. A reabilitação começa o mais rápido possível depois que uma pessoa é admitida no hospital

Voltar
Problema de pele com acne
Acne, um dos problemas de pele mais comuns que afligem a espécie humana, independentemente da idade, casta, sexo, cor etc. Acne é um problema tremendamente embaraçoso e pesado. A acne pode ser definida como erupções vermelhas na pele algumas vezes preenchidas por uma substância branca, que coçam e também doem. É um problema sobre o qual não temos nosso controle.
Ler artigo
Tratamento do eczema infantil com aromaterapia
O eczema infantil está aumentando e se tornando um problema comum para crianças em idade escolar. De acordo com a Sociedade Nacional de Eczema do Reino Unido, é uma doença comum que afeta crianças até um quinto de todas as crianças do Reino Unido. A severidade desta doença pode variar em diferentes formas.
Ler artigo